sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas novas

A partir de hoje temos mais uma página no blog: "Cronicalhau", uma seção com crônicas sobre episódios do cotidiano (pode ser local, nacional ou internacional). Leia "As lições de Fedro" e opine. As opiniões dos leitores são muito importantes para orientar novas matérias.
Também há coisa nova na "Dona Kristenfrieda", na página do Lyllo, nas "Abobrinhas com mel" e na "Filosofolia"..
A classificação REAL do Campeonato Brasileiro de Futebol também está atualizada após 12 rodadas.
Divirtam-se e BOM FIM DE SEMANA

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Classificação real do Campeonato Brasileiro

A tabela de classificação real do CAmpenato Nacional de Futebol foi retirada temporariamente do blog em razão dos jogos realizados na noite de ontem, que alteraram a classificação dos clubes participantes da competição. Tendo em vista que a 12ª rodada do campeonato – iniciada ontem – ainda não foi concluída, estaremos aguardando os jogos complementares marcados para hoje à noite, para a atualização da classificação.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais novidades

Lançada hoje a página "Papos de criança". Confiram. Também há novidades na "Dona Kristenfrieda" e na "Interessantíssimas". Deixem um comentário para orientação do blogueiro. A intenção é aprimorar o blog.
Otto Horst.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Temos novidades

Mais uma página acrescentada ao blog, agora com a classificação REAL do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A. A classificação dos clubes fica diferente das tabelas normalmente apresentadas, porque leva em consideração o aproveitamento relativo dos clubes e não simplesmente o número de pontos ganhos. Uma classificação com números absolutos não retrata a verdadeira situação, pois temos clubes com 12 jogos Internacional) e outros com apenas 8 (Santos).
Veja também a página da Dona Kristenfrieda, que vem com novidades.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova página

Já foi inserida mais uma página com matérias interessantes. Veja "abobrinhas com mel" clicando sobre este título, aqui ao lado.

Matérias novas

Foram adicionadas matérias novas nas páginas que constituem este blog. Clique ao lado, nas páginas
"Contos-amostra", "Filosofolia", "Peripécias do Lyllo", "Dona Kristenfrieda" e "Interessantíssimas".

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em preparação

Este blog está em fase de preparação. Ainda não tem muito conteúdo, mas em breve estarei publicando matérias interessantes. Peço desculpas aos amigos que estão visitando este espaço e ficam decepcionados com a pobreza do conteúdo. Peço um pouco de paciência.
Enquanto isso, curtam algumas materias já inseridas (clique nos tópicos de "páginas" - ao lado)
Abraços a todos.

Otto Horst

terça-feira, 19 de julho de 2011

Blog literário

Este blog é destinado à divulgação de meus trabalhos literários. Nas horas de folga, gosto de escrever, produzindo especialmente contos, além de algumas crônicas, ensaios e coisas do gênero. Já tenho um livro publicado, “A gargalhada da gaivota – coletânea de contos” (que poderá ser encontrado no site www.biblioteca24horas.com.br. Clique nos tópicos de "PÁGINAS", ao lado, para ver uma amostra dos meus trabalhos.