terça-feira, 2 de agosto de 2011

Confirmação


Confirmando as expectativas, estamos aí com matérias novas, algumas de nossa própria criação, outras da inestimável participação de colaboradores, que – felizmente – começam a surgir e trazer novas alternativas ao blog. Nesse aspecto, agradecimentos especiais ao Dr. Carlos Adauto Vieira e ao amigo Waldir Luiz Neumann.
Mais novidades: o link que remete à “consulta de remédios”, onde podem ser encontradas as substâncias genéricas de todos os medicamentos fabricados no Brasil, bem como o preço de tabela de cada um deles – uma importante arma para não ser enganado quando precisar comprar remédios, aqui de acesso facilitado graças à colaboração da amiga e leitora Terezinha Beninca Gomes, de Ponta Grossa. Também o link remetendo ao Tradukka, que é um site oferecendo traduções instantâneas de palavras ou frases inteiras num monte de idiomas diferentes (idiomas iguais não teria graça, né?). E também o link remetendo à Biblioteca 24 Horas, onde pode ser visto (e comprado!) o livro de minha autoria “A Gargalhada da Gaivota”, uma coletânea de contos que – espero – deverá ser do agrado geral.
Um aviso aos amigos leitores: as matérias novas serão destacadas em azul, nas páginas que compõe o blog. De preferência elas serão inseridas logo no início de cada página, mas esse critério às vezes precisa ser alterado, pois alguns assuntos são continuação de outros inseridos anteriormente. De qualquer forma, os meus leitores certamente entenderão.
Muito grato pelo apoio de todos e boa leitura!
Otto Horst

Nenhum comentário: