domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais


Ser pai é desenvolver uma arte. Quando vemos tantas crianças abandonadas, tantos jovens que não encontram seus caminhos, constatamos que ser pai não consiste apenas e tão somente em procriar. Isso até os animais mais insignificantes sabem fazer. Ser pai extrapola essa simples função. O verdadeiro pai pode ser reconhecido pelas virtudes dos filhos. Parabéns e um grande abraço a todos os verdadeiros pais, e eu aproveito para lançar aqui um desafio: vamos fazer alguma coisa para que todas as crianças e todos os  jovens possam encontrar um pai autêntico, mesmo que não seja de verdade.
Otto Horst

4 comentários:

Ana Elisa disse...

Bom dia querido papai, "Feliz Parabéns" rsrsss...

Concordo quando disse que o verdadeiro pai pode ser reconhecido pelas virtudes dos filhos. Não só me considero uma pessoa virtuosa graças à uma educação exemplar, como também meus irmãos, que podem realmente confirmar essa idéia. Assim não resta dúvidas do amor que tem por seus filhos, inclusive os de "criação" adotando e amando todos eles...

Te Amo paizinho... paizão... vc é o máximo!!!

Alcides Otto Flinkerbusch disse...

Meu Pai,
As palavras são poucas para dizer o que você representa para mim. Não é à toa que nesta época todo mundo lembra da expressão pai-herói. É porque realmente no mundo real o pai (o pai de verdade) é uma pessoa do além! Um beijo, te amo! E um beijo da Dora, sua neta, de quem você é pai duas vezes!

Anônimo disse...

oi Otto

parabéns pelo dia dos pais,estou
amando ler as suas histórias tenho
dado muitas risadas,não sabia deste teu lado.

parabéns
Terezinha

Caio disse...

Boa tarde Tio, parabens pelo seu trabalho, o blog está show de bola! Matérias muito interessantes!

Abraços Caio