sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Megagravidez é pilantragem


É o que confessa o advogado Enilson de Castro representando a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, a suposta grávida de quadrigêmeos de Taubaté, interior de São Paulo. Há várias semanas Maria Verônica aparece em programas de TV alegando a gravidez excepcional e ainda usou exames de ultrassom de outra mulher, a administradora de empresas Ana Paula Mückenberger Alves, de Blumenau (SC) para “comprovar” o seu estado.
O delegado Ivahir Freitas Garcia Filho desconfiou da situação e intimou a pedagoga para a realização de exames, pois o caso estava assumindo ares de comoção popular. Além disso, surgiu a denúncia da senhora de Blumenau, o que acabou desmascarando a tramoia.
Comenta-se que as primeiras desconfianças basearam-se no fato de ser um caso ocorrido em Taubaté. Se fosse em Itu, a situação seria aceita tranquilamente. As investigações agora deverão apontar o tipo de balão usado para simular a gravidez. O marido de Maria Verônica já deixou claro que processará civil e criminalmente todos os que lhe pedirem para encher pneus de bicicleta.
Crédito fotográfico: Folha de São Paulo: (http://www.folha.uol.com.br)

Nenhum comentário: