terça-feira, 29 de maio de 2012

Idosa quase cai em salto de paraquedas


Na Califórnia (EUA), uma senhora resolveu comemorar o seu 80º aniversário saltando de paraquedas. Nada demais se ela tivesse experiência no assunto. Mas não, ela era apenas uma curiosa que queria um pouco de adrenalina. E teve. Muita, por sinal.
A mulher, identificada apenas como Sra. Laverne, diz que vinha planejando o salto há quase dez anos, mas na hora de saltar do avião arrependeu-se e quis voltar atrás. Tarde demais. O instrutor já estava resolvido a consumar o salto, talvez com medo de perder o cachê e arrastou a idosa para o espaço vazio.
O cinturão de segurança que prendia a mulher escorregou e passou a envolver apenas as pernas dela, enquanto o instrutor a segurava pelos braços. O outro paraquedista, que filmava o salto, tentou ajudar, mas não conseguiu. A mulher ficou pendurada no cinto e no instrutor como um autêntico saco de batatas.
Por sorte, o paraquedas abriu-se normalmente e eles chegaram ao chão. Aparentamente ninguém saiu ferido (apesar da bundada no chão), mas o instrutor precisou da ajuda de uma colega, pois entrou em estado de choque. A mulher de 80 anos apenas comentou: “estou muito empolgada”.
Esses velhos, esses velhos...

Nenhum comentário: