sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Isso é que é... tiro no pé!

Em Guapirama, Norte do Paraná, um ladrão pé-de-chinelo (literalmente) deu um tiro no próprio pé quando participava do assalto a uma agência bancária, na segunda-feira passada, em plena luz do dia. O ladrão trapalhão permaneceu junto à porta giratória, dando cobertura a dois comparsas que entraram na agência. Ele portava dois revólveres, um em cada mão, quando uma das armas disparou acertando-lhe o pé esquerdo.
Apesar do ‘acidente’, o trio conseguiu levar 30 mil do banco, mas um dos ladrões foi preso no dia seguinte. O desastrado também foi detido quando procurou atendimento médico num hospital da cidade de Conselheiro Mayrink, vizinha de Guapirama.
Não se sabe o porquê, mas o caixa do banco que passou o dinheiro aos assaltantes fez o sinal da cruz antes de entregar a grana. Quanto ao ladrão ferido, nem toda a trapalhada garantiu os quinze minutos de fama a que faria jus porque a polícia não divulgou seu nome nem seu apelido. Também não foi mencionado se, ao ser preso, o larápio foi algemado ou encabrestado.
OBS: A imagem saiu desfocada por ter sido captada pelo sistema de segurança do banco.
Crédito fotográfico: Blog Tianguagora (http://tianguagora.blogspot.com)

Nenhum comentário: