sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem disse que loira é burra?


É bom rever o conceito a respeito das moças loiras. A idéia de que elas seriam incapazes de alcançar um índice pelo menos razoável em testes de QI está prestes a cair. Em São Paulo, a já famosa “gangue das loiras” está infernizando as zonas sul e leste da cidade com assaltos a condomínios de luxo e praticando seqüestros-relâmpagos. São seis mulheres, cinco loiras (galegas, segundo se diz aqui no litoral de Santa Catarina) e uma morena, todas bonitas e sempre bem vestidas (Priscila, Vanessa, Carina, Lilmara, Franciely e Monique – nessa ordem, na foto). Surgiu a suspeita de que um homem (Wagner) também integra a quadrilha como o “cérebro” das “operações”. Até agora a maioria continua livre, (mão) leve e solta por aí. Elas chegam ao requinte de usar nomes de artistas de cinema para se identificar diante das vítimas.
De acordo com o delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, da 3ª Delegacia Antissequestros da capital paulista, os alvos preferenciais do bando são mulheres bonitas e também loiras. Assim, fica mais fácil usarem documentos de identidade e cartões de crédito que arrematam das vítimas. Ainda segundo o delegado, essa quadrilha atua, pelo menos, há cinco anos em condomínios e estacionamentos em São Paulo.
O delegado que chefia a operação para prender as blondes está doido para saber quem foi o engraçadinho que começou a história de que mulher loira é burra. Ele quer livrar a cara: ser passado pra trás por um bando de loiras deve doer pra burro.
Fotografias: Icnet (http://www.jcnet.com.br

Nenhum comentário: