sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pedofilia ao extremo em Nova Iorque


Existem pessoas que levam os rótulos ao extremo. Anthony Parri, de 49 anos, da cidade de Penfield, no estado de Nova Iorque, EUA, foi preso na terça-feira passada (17.jul) porque foi apanhado lambendo os pés de uma garotinha na biblioteca do bairro de Rochester, subúrbio de Nova Iorque. Segundo as investigações policiais ele convenceu a menina a tirar os sapatos e a seguir começou a esfregar um dos pés na própria boca e nariz.
O estranho comportamento fez com que uma funcionária da biblioteca acionasse a polícia que, entretanto, chegou atrasada ao local, depois que o pedófilo já havia escapulido. Investigações posteriores localizaram o homem.
Após a sua prisão, surgiu uma nova denúncia, dos pais de outra garotinha, de seis anos de idade, relatando uma ocorrência semelhante, na mesma biblioteca.
Autoridades novaiorquinas estudam a vinculação destes casos com outros cinco semelhantes, ocorridos recentemente nas bibliotecas de Pittsford e Brighton, que podem ter alguma relação entre si e com o acusado.
Apesar de ter sido reconhecido por testemunhas, Anthony Perri se diz inocente e alega ser vítima de uma conspiração política liderada pelo presidente norteamericano Barack Obama.

comente sobre esta matéria
ou mande um e-mail para


Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação

Nenhum comentário: