sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bilionário chinês oferece 132 mi a futuro genro







Cecil Chao, de 76 anos, um dos mais conhecidos bilionários de Hong Kong, está oferecendo uma fortuna equivalente a nada menos que 132 milhões de reais a um candidato que se apresentar e seduzir a sua filha Gigi, de 26 anos, convencendo-a a se casar com ele. O problema todo reside no fato de Gigi ser lésbica e manter um relacionamento com uma jovem francesa há cerca de sete anos.

Além de muito bonita (e do dote generoso), Gigi é formada pela Universidade de Manchester, no Reino Unido. A homossexualidade era considerada crime em Hong Kong há cerca de 20 anos, quando uma lei aboliu sua criminalização. Mesmo assim, os homossexuais ainda são muito discriminados em toda a China.
O milionário Chao, ao fazer o anúncio da oferta da grana, não poupou elogios à filha dizendo, entre outras coisas, de sua afeição à família, o que acabou soando meio falso dada à fama dele, que nunca foi casado e costuma se vangloriar de já ter se relacionado com mais de 10 mil mulheres (vijessanta!!!). Ele acrescentou também que não fará diferença, para ele, se o candidato a genro for rico ou pobre. O que vale, disse o velho mulherengo, é “ter um bom coração”. A mídia chinesa, da mesma forma que o resto do mundo, não acredita que “um bom coração” seja exatamente a ferramenta mais adequada para conquistar a bela Gigi. Por outro lado, teme-se pelo destino da fortuna oferecida: é muito provável que apareça um candidato, case-se com a moça, passe a mão na grana e depois... chao, chao!

comente esta matéria
ou mande um e-mail para
otto.horst@ig.com.br
Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação
 

Nenhum comentário: