terça-feira, 25 de setembro de 2012

Leilão de virgem tem cheiro de patranha



Uma cabulosa (para dizer o mínimo) proposta de um site australiano na internet oferece uma virgem, supostamente brasileira (de Santa Catarina), em leilão. Sim, o leilão é para que a moça seja desvirginada pelo ganhador, isto é, por aquele que oferecer o maior lance e se consagrar como o garanhão-mor, o autorizado violador do lacre sublime da intocabilidade feminil.

O maior lance, no caso, não tem nada a ver com a sexualidade do candidato; é em dinheiro mesmo, em money. Nem adianta apelar para supostos predicados viris, tem que morrer mesmo com a grana. O lance maior (que nem sempre é o melhor) estava, quando estas mal traçadas linhas estavam sendo escritas, em 150 mil dólares australianos (algo em torno de 315 mil reais) e foi dado por um cara de codinome Benga JP (identidade e nacionalidade desconhecidas).
Mas o que pode ter de embuste neste caso de uma diplomática “disputa” na internet? Bom, para começar, vale considerar a idade da moça: 26 anos. Se “bem vividos” não há como saber, embora as aparências o apontem. Segundo, de acordo com especialistas no assunto, uma cirurgia de recomposição de hímem hoje em dia não só é possível como também não deixa de ser relativamente simples. Terceiro, não há, no caso, um código de defesa do consumidor adequado a ser acionado em caso de eventual lesão de direitos. O de devolução da “mercadoria”, se for constatado algum “defeito” no produto, como a violação do “selo de garantia”, por exemplo. Ou se o produto oferecido for, na verdade, um semi-usado recauchutado e oferecido como novo. Também fica difícil a produção de provas: em caso de suposto insucesso na empreitada contratada, como provar que se trata de defeito do produto ou de mau uso do “consumidor”?
Bom, de qualquer forma, diante de tantas dúvidas, a “aquisição” fica a critério do “cliente”. Quem realmente estiver “a fim de...” pode consultar o site http://virginswanted.com.au/catarina-BID.html. E boa sorte (tudo indica que vai precisar – além de muito dinheiro, claro!)

comente esta matéria
ou mande um e-mail para
Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação
 

Um comentário:

otto horst disse...

Não sei se um defloramento vale tudo isso, mas, enfim... quem tem grana gasta-a da forma como melhor lhe aprouver. Tem uns que preferem investir em imóveis. Já outros... Ainda ontem (25.set) um sujeito ofereceu 155 mil dólares australianos pela virgindade da Catarina, um tal de Jack Miller (nome provavelmente fictício), norteamericano. Dizem que o epílogo do evento se dará a bordo de um avião, num vôo entre a Austrália e os EUA. Para “ir às nuvens” nem precisava uma virgem. Será que a recíproca seria verdadeira?