terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rugbi de pelados na Nova Zelândia




Você certamente já assistiu a um jogo de rúgbi, aquele em que os jogadores se agarram de todas as formas tentando parar o adversário que está com a bola. Agora imagine esse jogo (e as respectivas jogadas) com os jogadores completamente nus.

Só pode ser coisa de boiola. Sabem o rúgbi, aquele esporte esquisito em que os jogadores se agarram a todo momento tentando tirar a bola do adversário? Pois é, no rúgbi vale tudo, como agarrar o jogador contrário da forma que der, inclusive segurando pelo calção... e se o adversário estiver sem calção?
Então, na Nova Zelândia decidiram fazer um jogo promocional com os dois times vestindo o uniforme de “Adão no Paraiso”. Isso mesmo, completamente nus. O jogo foi entre os New Zealand Nude Blacks e o Springbox, este da África do Sul, servindo de preliminar para o jogo entre as seleções dos dois países (este sim, com os jogadores devidamente vestidos).
Já imaginaram as jogadas? A situação certamente proporcionou um considerável aumento na “área de contato” e os jogadores, por certo, tiveram uma preocupação a mais, pelo aumento do número de bolas a proteger. Sabem aquela jogada da cobrança do arremesso lateral, quando um dos jogadores é erguido pelos companheiros para pegar a bola no alto? Pois sim, neste caso a “área de escape” do jogador de cima fica bem na fuça do outro e, se funcionar inesperadamente... bem, de qualquer forma, foi uma oportunidade sem igual dos caras meterem o nariz nas intimidades alheias.
E o público? Não se divulgaram as reações, mas aparentemente foi tudo bem. Teve até torcida feminina, embora as moças não tenham se mostrado muito entusiasmadas, talvez por causa do baixo nível técnico do jogo. Estranhamente, não se divulgou o resultado final da partida.


comente esta matéria
ou mande um e-mail para
Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação

Nenhum comentário: