sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Virgem brasileira deixará de sê-lo por 1,5 milhão



Por um milhão e meio de reais a catarinense Catarina vai encarar um feliz herdeiro das tradições nipônicas, construídas ao longo de longos séculos à custa de muita história escrita por samurais, daimios, xoguns e kamikazes. A batalha, entretanto, não deverá envolver lances do seppuku, a milenar tradição do suicídio honroso nos casos de desonra ou fracasso pessoal, embora as circunstâncias não afastem de todo essa alternativa. A virgindade da moça brasileira, colocado em leilão por um site australiano, alcançou a cifra de 780 mil dólares, o equivalente a 1,5 milhão de pilas auriverdes. Uma bela grana para se desfazer de um, digamos, adereço, que grande parte das moças modernas dispensa graciosamente.
O feliz (será?) contemplado não teve a identidade revelada (e deve grande parte de sua felicidade a esse detalhe). Ficou apenas conhecido por Natsu e deve ser rico pra caramba. O desfecho da aventura deve acontecer a bordo de um avião, num vôo especial entre a Austrália e os EUA. O idílio dos pombinhos vai ocorrer a 10.000 metros de altura, quando se dará, enfim, o rompimento do, digamos, lacre de segurança da jovem de 20 anos (e não 26, como anteriormente – e erradamente – o blog havia informado).
Quanto à moça, não deve correr maiores riscos. Afinal, o conquistador é japonês, que, segundo as más línguas, não deve oferecer maiores riscos à integridade física da parceira. Se seguir o padrão mundialmente famoso, os dotes sexuais do valente Natsu devem ser inversamente proporcionais a sua imensa fortuna. Mas tudo é apenas hipotético (e patético) nesse misterioso universo de virgens e milionários.

comente esta matéria
ou mande um e-mail para
Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação
 

Nenhum comentário: