terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ex-diretor do FMI enrolado de novo


Dominique Strauss-Kahn, ex-diretor do Fundo Monetário Internacional está metido em novo escândalo. Como nos casos anteriores, também ligado às, digamos, atividades de lazer. Ele será interrogado pela polícia francesa na próxima semana, sobre a sua suposta participação numa rede de prostituição no norte da França.
Quando o ex-homem forte do FMI foi acusado pela camareira norte-americana Nafissatou Diallo, este blog – entre outras fontes – levantou a hipótese dele estar sendo vítima de um complô. A suspeita se confirmou.
Mesmo assim, o homem não é de brincar. Ou talvez seja, em outro sentido. Depois do seu envolvimento no caso da camareira, várias outras acusações de assédio sexual pipocaram no seu país natal, entre eles um caso denunciado pela escritora Tristane Banon. A suspeita da hora é de que Strauss-Kahn esteja envolvido com uma rede que fornece prostitutas de luxo para clientes endinheirados que se hospedam no Hotel Carlton da cidade de Lille.
Strauss-Kahn, até recentemente, alimentava a esperança de sair candidato à presidência da França. Antes dos escândalos chegou, inclusive, a liderar as pesquisas de intenção de voto entre os franceses. Foi desmentida a suspeita de que essas pesquisas haviam sido feitas durante passeatas gay.
Por outro lado (epa!!!), não foi confirmada a informação de que os policiais encarregados do interrogatório da próxima semana tenham requisitado cintos de castidade especiais para a ocasião.
Imagem: Google (http://www.google.com.br)

Nenhum comentário: