terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já existe o café inalável. Vai uma fungada?



Já está no mercado um novo tipo de cafezinho. Só que, ao invés de ser ingerido na forma tradicional, ou seja, bebido, esse tipo pode ser inalado, pois vem num cartuchinho de plástico dotado de uma bombinha tipo spray. A bombinha já está à venda em várias cidades norteamericanas, custa três dólares e rende de 6 a 8 fungadas (contém 100 mg de cafeína). Cada uma delas corresponde (em volume de cafeína) a um cafezinho espresso (com “s” mesmo na primeira sílaba, pois não significa “expresso = rápido”, mas sim, “espresso = espremido (do verbo espremer)”.
A novidade é conhecida por AeroShot e foi criada pelo professor David Edwards, da Universidade de Harvard, que criou a linha de produtos Le Whif. Além do café, o Le Whif também apresenta o chocolate inalável, utilizando o mesmo princípio.
O novo produto é indicado especialmente para os viciados em café Eles, agora, não mais precisam ir ao estabelecimento da esquina para tomar aquele cafezinho. Basta ter uma dessas bombinhas no bolso e tomar uma fungada quando der vontade. Haja cafeína!
comente esta matéria 
ou mande um e-mail para


Sua opinião é muito importante para o
direcionamento das abordagens deste blog.
O autor agradece a sua participação

Nenhum comentário: